quarta-feira, 28 de outubro de 2009

GINO 1º GOL do Edgar Santos





É uma História muito legal o 1º gol do Estadio Municipal Edgar Santos em Simões Filho foi marcado pelo Centroavante Carlinhos Gonçalves do Cruzeiro na preliminar da inauguração do Estádio Edgar Santos; mais o Prefeito Jonga Simões, deu a Medalha do primeiro gol; ao Centroavante Higino Santana Soares {GINO}por que fez a partida de fundo Seleção de Simões Filho 2 x 2 Seleção do CIA fiz miseria neste jogo com ajuda do craque kid ia fazer os dois gols  o 1º gol foi muito lindo Kid lança a bola no lado esquerdo eu em velocidade passo pelo primeiro   beque pelo segundo o goleiro pé de pato sai e eu dei um corte para linha de fundo perdi o angulo mais com pé direito joguei ela bém devagar para dentro do gol, fiquei olhando por que vinha dois otarios tentado cortar  a bola cairam dentro do gol com bola e tudo; foi muito lindo, meu prefeito lá em cima vibrando; ai eu corrir para o abraço de cinco mil pessoas que estavam no Estadio GRITANDO GINO MARAVILHA NOS GOSTAMOS DE VOCE  sofri um  penalte no segundo tempo peguei a bola para cobrar ai chega o lateral direito da Seleção Sr Bombril e diz menino aqui quem bate penalte sou eu e tomou a bola; olho para meu treinador ele diz que e de Bombril a cobrança poderia ser Kid ou Zé pleyboy; ai vem a História  por que fiquei com a medalha o Prefeito era fanático pelo  meu futebol o treinador da Seleção foi quem me deu a primeira oportunidade, e neste dia me colocou com a camisa nº 10 ciúme de para todo lado, eu só sinto meu Prefeito ter Morrido sem o Prazer de ser Campeão Intermunicipal  e era o que ele mais queria; o Professor Paulo Gilberto eu não tenho adjetivo para mensurar a sua capacidade humana e Profissional querido por todos em Simões Filho ate hoje.

Nenhum comentário: